02/07/2013 – Atualizado em 02/07/2013
Por: Da Redação
A reportagem da Rádio Caçula de Três Lagoas esteve no início da noite desta terça-feira (02) em uma conveniência na Rua Maria Guilhermina Esteves no bairro Santos Dumont II para saber obter informações sobre o estado de saúde do comerciante Osmar Araújo da Silva de 47 anos, que sobreviveu ao levar um tiro na região escrotal na tentativa de um assalto no início da madrugada do último domingo (01).
Milagrosamente, a vítima não teve seqüelas devido os ferimentos que sofreu na região escrotal ao ser atingido por munição de calibre 38, disparado pelo criminoso à queima roupa no momento em que reagiu ao assalto.
O zíper de sua calça jeans salvou a vida de Silva. “O zíper da minha calça amorteceu o tiro causando ferimentos leves próximo a região escrotal. Apesar dos hematomas e do susto, minha esposa não ficou viúva de marido vivo”, brincou o comerciante.
Em cinco anos no ramo de venda de cerveja, caso como este nunca havia acontecido com Silva que depois do susto tomará novas medidas para que ele e sua esposa, que também trabalha no local tenham mais segurança.
O comércio possui circuito de filmagem e o vídeo será analisado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) que investiga o caso.
Os autores do delito conseguiram escapar e até o momento não foram presos.