33.8 C
Três Lagoas
sábado, 5 de outubro, 2024

Vovós do crime? Idosas são presas sob suspeita de ‘golpe do INSS’

‘Golpe do INSS’ era aplicado por um grupo de quatro pessoas em Goiás; duas idosas, de 66 e 78 anos, estão entre os suspeitos

Na última quinta-feira (04), a Polícia Civil prendeu um grupo de quatro pessoas suspeitas de aplicarem o ‘golpe do INSS’ em Orizona, Goiás. Dentre elas, estão duas mulheres de 66 e 78 anos.

De acordo com a PCGO, o grupo utilizava documentos falsos para retirar o benefício do Instituto Nacional do Seguro Social. Além das duas, um rapaz de 25 anos e outra mulher de 40 também estão presos.

A polícia descobriu o golpe após a idosa de 66 anos apresentar uma guia do INSS, carteira de trabalho e identidade falsas em um banco na tentativa de sacar o benefício de prestação continuada. A equipe de segurança do local desconfiou da veracidade e acionou a polícia.

Os oficiais abordaram a mulher quando ela entrava em um carro com os outros três suspeitos. Os policiais encontraram documentos falsos e R$ 4,4 mil em dinheiro no veículo. Eles respondem por crimes de estelionato e associação criminosa.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas ocupa 21º lugar no ranking ambiental dos municípios do Rio Paraná

Projeto MarpScore.org avaliou as políticas ambientais em 44 municípios do Rio Paraná e destaca áreas de melhoria em Três Lagoas.

Grupo Caçula de Comunicação realizará cobertura do dia de Eleição em Três Lagoas neste domingo

Durante todo o dia, a equipe da Caçula estará levando ao público todas as informações, além dos resultados no fechamento das urnas.

Sinpol-MS entra com recurso contra decisão judicial pelo fim de paralisação

Sindicato contesta decisão que proíbe movimento, que busca valorização salarial da categoria no estado.