30.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de setembro, 2024

Vítima é encontrada abandonada e com pescoço cortado em terreno baldio no Guanabara

Um desconhecido afirmou ter visto o rapaz sendo colocado à força dentro de um carro, na Av. Clodoaldo Garcia antes de ser encontrado por populares ferido.

Mais um caso de lesão corporal foi registrado por parte da Força Tática durante a noite desta terça-feira, 19 no cruzamento das ruas Diógenes Moreira Marques com a Manoel Antônio Jeremias, região do Guanabara em Três Lagoas. Segundo informações, um homem foi encontrado caído e com um corte na região do pescoço.

Por volta das 20h, a equipe foi acionada no local, onde já estava o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros atendendo a vítima, identificada posteriormente como José Leandro Pinto Romão dos Santos. O mesmo estava com vários cortes e perfuração na cervical anterior, além do ombro direito e na região clavicular esquerda, sendo encaminhado ao Hospital Auxiliadora, onde realizou um procedimento cirúrgico, ficando aos cuidados médicos.

No local, ninguém soube dizer o que teria acontecido, porém minutos antes, o COPOM da PM recebeu uma chamda de uma mulher, que seria a mãe de José Leandro, informando que avistou seu filho em sua casa, no Jardim Itamarati, e logo após ir ao médico, não o encontrou mais. Um desconhecido, segundo ela, teria visto ele sendo abordado na Av. Clodoaldo Garcia por volta das 19h30 da noite, sendo colocado à força dentro de um carro não identificado onde saíram em direção à Vila Haro. Ainda no depoimento, a genitora alegou que o mesmo seria dependente químico.

Após a localização de José Leandro, o caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comuntário) de Três Lagoas para maiores providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Brasil negocia libertação de três-lagoense detido na Ucrânia

Para o jornalismo da Rádio Caçula, o Itamaraty confirmou a procura dos familiares de Caio Henrique de Lima à representação do Brasil em Kiev, onde o governo do país europeu foi questionado sobre sua prisão.

Mulher é socorrida após atirar contra si mesma dentro do semiaberto de Três Lagoas

Arma foi disparada acidentalmente após discussão sobre uso de celular onde vítima deu entrada no Hospital Auxiliadora nesta segunda-feira, 16.

Mulher dispara com arma de fogo em si mesma no Presídio de Três Lagoas

Vítima, que foi alvejada acidentalmente enquanto manuseava uma bolsa foi encaminhada ao hospital com ferimentos.