22.6 C
Três Lagoas
domingo, 22 de dezembro, 2024

Vítima de homicídio foi alvejada na frente de sua casa

28/06/2013 – Atualizado em 28/06/2013

Por: Da Redação

O jovem Paulo Henrique Rozeno dos Santos, morto a tiros na tarde desta sexta-feira (28) na Rua Egídio Thomé no bairro Vila Alegre em Três Lagoas, foi alvejado pelo criminoso quando estava na frente de sua casa próximo ao local do fato, na Rua dos Astros.

Segundo apurações feitas pela polícia, à vítima ao ser baleada fugiu para tentar escapar dos executores caindo sem vida na Rua Egídio Thomé, altura do nº 4170.

A dupla que estava em uma moto Honda Biz de cor vermelha, ainda não foi identificada pela Polícia Militar que apura o crime junto com os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) que está no local do fato.

O jovem conhecido como “Bolinha” provavelmente foi alvejado por três disparos, dois no tórax e outro no abdômen. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou a morte do jovem.

A Polícia Científica – Perícia – foi acionada para colher mais provas no local dos fatos. A causa provável sobre o crime já está sendo investigada pela polícia. O homicídio foi registrado na 2º Delegacia de Polícia Civil que irá instaurar um inquérito policial para esclarecer o caso.

Com este crime, a polícia três-lagoense totaliza 12 homicídios neste ano de 2013.
Mais informações a qualquer momento.

Foto:Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo antecipa 13º do Mais Social e beneficia mais de 42 mil famílias em MS

Simultaneamente, os 42.193 beneficiários ativos receberam também os pagamentos mensais, em uma injeção na economia local de R$ 37.973.700,00 para quem mais precisa.

PGE fecha 2024 com saldo positivo, foco na inovação, capacitação e entregas ao Estado

Durante entrevista, a procuradora-geral do Estado, Ana Carolina Ali Garcia, fez um balanço da atuação do órgão e abordou assuntos estratégicos tratados durante o ano.

Com setor da citricultura em expansão, mais uma empresa vai investir em MS

A previsão é de que o empreendimento será instalado na Costa Leste, entre Campo Grande, Três Lagoas e Paranaíba, como área do foco de avaliação.