29.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de janeiro, 2025

vereador mais votado de São Paulo, Lucas Pavanato (PL), é ameaçado de morte em redea sociais

O vereador mais votado de São Paulo, Lucas Pavanato (PL), registrou três Boletins de Ocorrência nesta segunda-feira (6), devido a ameaças contra ele e sua família. Pavanato também solicitou escolta à Câmara Municipal para garantir sua segurança. Entre as mensagens criminosas recebidas pelas redes sociais, uma delas mencionava que um usuário do X (antigo Twitter) ameaçava “chutar” a barriga da esposa grávida do parlamentar até que o bebê fosse “abortado”.

As ameaças começaram próximo ao Natal, quando Pavanato publicou o ultrassom do bebê. Na ocasião, o autor da mensagem ameaçou não apenas chutar a barriga da esposa do vereador, mas também matar o casal com um machado.

A situação se agravou após Pavanato criticar a atriz Fernanda Torres, que ganhou o Globo de Ouro de melhor atriz em filme de drama nesta segunda-feira (6), pelo longa “Ainda Estou Aqui”. Um internauta afirmou que seu maior sonho era “ver os corpos do Pavanato e do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) mortos em praça pública”, enquanto outro pediu a morte não apenas dos dois parlamentares, mas também da família Bolsonaro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano realiza Parada Geral nas duas fábricas de Três Lagoas

A manutenção na unidade irá ocorrer de 8 de janeiro a 4 de fevereiro e deve envolver mais de dois mil profissionais, muitos deles de outras regiões do País.

Medicina da UFMS Três Lagoas terá primeiro programa de residência médica de sua história

Durante entrevista à Rádio Caçula, a diretora do CPTL, Larissa Barcelos e o coordenador do curso, Vinícius Neves reforçaram a importância de sua instalação, que deverá ajudar na formação de mais profissionais da área.

Fiação de ar-condicionado é furtada de Posto de Saúde no Centro

Funcionária pública relatou crime na Polícia Civil, que investiga o caso.