24.1 C
Três Lagoas
sábado, 21 de dezembro, 2024

Veja fotos do pedreiro atropelado e morto na Rondon

Policial – 25/01/2012 – 11:01

O impacto obteve nesta terça-feira, 24, algumas fotos do acidente que matou pedreiro Francisco Rocha Cruz, 55, do jardim Aeroporto, em Ilha solteira. Atropelado por uma caminhonete, ele morreu a caminho do hospital, no interior de uma viatura da concessionária da rodovia Marechal Rondon.

O acidente ocorreu no domingo à noite, no km 659+500 metros da Rondon e envolveu a caminhonete, placa HDB-4853, dirigida pelo aposentado João Alberto Miguel, 67, da Vila dos Operadores.

Ex-mecânico de máquinas pesadas da usina de Ilha Solteira e atualmente pedreiro autônomo, Cruz passou o dia com familiares num lote do assentamento 3 Barras e aguardava o ônibus para retornar para casa quando foi atingido pelo veículo e arremessado a cerca de trinta metros.

Com diversas fraturas, o aposentado foi socorrido por uma equipe da concessionária da rodovia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no interior da viatura quando era levado à Santa Casa de Andradina. Ele era casado, residia no jardim Aeroporto e deixou duas filhas.

Familiares dizem que o aposentado foi atropelado no acostamento, mas testemunhas e marcas da freada da caminhonete na pista da direita [sentido Castilho/Vila dos Operadores] apontam que ele teria invadido a pista. Consta ainda que o motorista tentou desviar do pedestre, mas sem sucesso.

Fonte: Jornal Impacto Online / Edivaldo Silva

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo antecipa 13º do Mais Social e beneficia mais de 42 mil famílias em MS

Simultaneamente, os 42.193 beneficiários ativos receberam também os pagamentos mensais, em uma injeção na economia local de R$ 37.973.700,00 para quem mais precisa.

PGE fecha 2024 com saldo positivo, foco na inovação, capacitação e entregas ao Estado

Durante entrevista, a procuradora-geral do Estado, Ana Carolina Ali Garcia, fez um balanço da atuação do órgão e abordou assuntos estratégicos tratados durante o ano.

Com setor da citricultura em expansão, mais uma empresa vai investir em MS

A previsão é de que o empreendimento será instalado na Costa Leste, entre Campo Grande, Três Lagoas e Paranaíba, como área do foco de avaliação.