20.5 C
Três Lagoas
domingo, 27 de outubro, 2024

Veja as vagas de trabalho para esta 5º feira

28/01/2016 – Atualizado em 28/01/2016

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

A divulgação é feitas em parceria com o Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (CIAT) de Três Lagoas. O horário de atendimento é das 07h às 13h na Rua Munir Thomé, nº 86 no Centro de Três Lagoas. Informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3929 1933 ou 3929 1935.

OS DADOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CIAT QUE ENVIA TODOS OS DIAS AS VAGAS DE EMPREGO.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO 07:00 ÀS 13:00 HORAS DE SEGUNDA A SEXTA

PAINEL DE VAGAS 28/01/2016

Funções Escolaridade

Auxiliar Administrativo – Vaga

Exclusiva para PCD Ensino Médio

Auxiliar de Escrituração Fiscal Cursando Administração ou Ciências Contabeis

Auxiliar de Produção – Vaga Exclusiva para PCD Ensino Médio Inc.

Eletricista Bobinador Ensino Médio

Mecânico de Manutenção de Máquinas Pesadas Ensino Médio

Mecânico de Manutenção de Máquina Industrial – Vaga para morar em Itaquiraí Ensino Fundamental

Monitor de Cobranças Ensino Médio

Motorista de Caminhão Basculante Ensino Fundamental

Promotor de Vendas Ensino Médio

Representante Comercial Autônomo Ensino Médio

Vendedor Externo Ensino Médio

TOTAL DE VAGAS = 74

AS VAGAS PODEM SER PREENCHIDAS SEM AVISO PRÉVIO.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Possibilidade de tempo instável pode marcar domingo em Três Lagoas

Chuva pode voltar à cair em alguns horários do dia, segundo informações do CEMTEC (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS).

Polícia Penal de MS assume realização de escoltas e transferências interestaduais de presos

O serviço antes era realizado pela Polinter (Delegacia Especializada de Polícia Interestadual e Capturas).

Consumidores avaliam como positivo o atendimento da Sanesul em MS

O diretor-presidente da Sanesul, Renato Marcílio, destaca a importância de manter o padrão de qualidade no atendimento ao cliente.