Criminosos, responsáveis por pelo menos cinco furtos em Três Lagoas após prisão na DEPAC. (Rádio Caçula)
Uma mulher, que seria a receptadora dos produtos furtados também foi detida em flagrante.

Numa ação conjunta entre o Serviço de Inteligência do 2°BPM, o Patrulhamento de Trânsito e a Força Tática prendeu na tarde desta quinta-feira (15), dois criminosos responsáveis pela autoria de aproximadamente cinco furtos à lojas da área central de Três Lagoas. Uma mulher, que seria a receptadora dos produtos furtados também foi detida em flagrante.

Por volta das 14h, as forças de segurança tiveram conhecimento de que os suspeitos seriam os responsáveis pela autoria de alguns danos ao patrimônio em alguns estabelecimentos do Centro de Três Lagoas. Um dos crimes praticados pela dupla foi registrado ainda na noite desta quarta (14), onde uma loja de acessórios, na Rua João Carrato foi vítima da ação criminosa. Na ação, os indivíduos quebraram a porta de blindex da loja, levando algumas carteiras do local.

Já na mesma noite, um outro furto foi registrado em uma sorveteria, no cruzamento da Av. Olinto Mancini com a Rua João Silva já na quinta (15), onde os produtos levados eram trocados pelos suspeitos por drogas em uma “boca de fumo” na Vila Piloto. Na ocorrência, uma mulher, que seria a esposa do responsável pelo ponto de venda e a receptadora dos produtos acabou sendo detida após seu marido evadir-se do local durante a ação policial. Para os policiais, as drogas vendidas no local seriam para consumo próprio. O mesmo está foragido da polícia e as investigações continuam.

Com o flagrante, os autores dos furtos e a receptadora foram conduzidos até à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para o registro da ocorrência, e em seguida conduzidos até as celas da 1°DP. As equipes de segurança reforçam que caso seja vítima de furto, o boletim de ocorrência é necessário para o registro do crime e assim, a busca dos suspeitos.