02/07/2013 – Atualizado em 02/07/2013
Por: Da Redação
Neste instante, militares do 2º Batalhão de Polícia Militar com policiais da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai), Rádio Patrulha (RP), Serviço Reservado (P2) e homens da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (CIGCOE) de Campo Grande-MS, estão em uma área destinada a alojamentos de trabalhadores da UFN3.
INCÊNDIO E LOCALIZAÇÃO
Os manifestantes acabaram de incendiar objetos do interior dos alojamentos que estão instalados ao lado de uma estrada vicinal a aproximadamente 1 Km de distância da rodovia BR-158, próximo ao canteiro de obras da Fábrica de Fertilizantes da Petrobras.
PRIMEIRAS INFORMAÇÕES
A reportagem da Rádio Caçula apurou que uma minoria começou a depredação e o incêndio no local. Os militares entraram nas moradias para conter os autores e líderes do movimento.
Devido o tumulto na localidade, a polícia ainda não informou se trabalhadores estão feridos ou se os causadores da ação foram identificados e presos.
ÔNIBUS
Vários ônibus já foram enviados a localidade para retirar os operários para que outros incidentes não ocorram nesse início de madrugada. Alguns operários ainda não souberam informar a polícia se nesta terça-feira (02) voltam ao trabalho.
CORPO DE BOMBEIROS
A emissora Rádio Caçula entrou em contato com o 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas que noticiou o deslocamento de três viaturas e sete homens para combater o incêndio nos alojamentos. O comando da corporação não informou a situação no local, pois contatos via rádio estão prejudicados devido a distância – 28 Km – entre a base dos bombeiros e o alojamento.
NOVAS INFORMAÇÕES
A Rádio Caçula enviou a localidade uma equipe de reportagem para averiguar a situação e a qualquer momento estará informando neste portal de notícias.
-
Content section component