22.6 C
Três Lagoas
domingo, 22 de dezembro, 2024

URGENTE: Trabalhadores da UFN3 ateiam fogo em alojamentos

02/07/2013 – Atualizado em 02/07/2013

Por: Da Redação

Neste instante, militares do 2º Batalhão de Polícia Militar com policiais da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai), Rádio Patrulha (RP), Serviço Reservado (P2) e homens da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (CIGCOE) de Campo Grande-MS, estão em uma área destinada a alojamentos de trabalhadores da UFN3.

INCÊNDIO E LOCALIZAÇÃO

Os manifestantes acabaram de incendiar objetos do interior dos alojamentos que estão instalados ao lado de uma estrada vicinal a aproximadamente 1 Km de distância da rodovia BR-158, próximo ao canteiro de obras da Fábrica de Fertilizantes da Petrobras.

PRIMEIRAS INFORMAÇÕES

A reportagem da Rádio Caçula apurou que uma minoria começou a depredação e o incêndio no local. Os militares entraram nas moradias para conter os autores e líderes do movimento.

Devido o tumulto na localidade, a polícia ainda não informou se trabalhadores estão feridos ou se os causadores da ação foram identificados e presos.

ÔNIBUS

Vários ônibus já foram enviados a localidade para retirar os operários para que outros incidentes não ocorram nesse início de madrugada. Alguns operários ainda não souberam informar a polícia se nesta terça-feira (02) voltam ao trabalho.

CORPO DE BOMBEIROS

A emissora Rádio Caçula entrou em contato com o 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas que noticiou o deslocamento de três viaturas e sete homens para combater o incêndio nos alojamentos. O comando da corporação não informou a situação no local, pois contatos via rádio estão prejudicados devido a distância – 28 Km – entre a base dos bombeiros e o alojamento.

NOVAS INFORMAÇÕES

A Rádio Caçula enviou a localidade uma equipe de reportagem para averiguar a situação e a qualquer momento estará informando neste portal de notícias.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo antecipa 13º do Mais Social e beneficia mais de 42 mil famílias em MS

Simultaneamente, os 42.193 beneficiários ativos receberam também os pagamentos mensais, em uma injeção na economia local de R$ 37.973.700,00 para quem mais precisa.

PGE fecha 2024 com saldo positivo, foco na inovação, capacitação e entregas ao Estado

Durante entrevista, a procuradora-geral do Estado, Ana Carolina Ali Garcia, fez um balanço da atuação do órgão e abordou assuntos estratégicos tratados durante o ano.

Com setor da citricultura em expansão, mais uma empresa vai investir em MS

A previsão é de que o empreendimento será instalado na Costa Leste, entre Campo Grande, Três Lagoas e Paranaíba, como área do foco de avaliação.