Investigação iniciada por denúncias anônimas resultou em flagrante com drogas, dinheiro e material eletrônico na Vila Haro.
Uma operação realizada na tarde desta quinta-feira, 03 pela 3°DP de Três Lagoas, com o apoio da Polícia Militar, resultou na prisão de três pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação foi desencadeada após o recebimento de denúncias que apontavam intensa movimentação ligada ao comércio de entorpecentes em uma residência localizada na rua João Silva, no bairro Vila Haro.
Durante as investigações, os policiais flagraram a chegada constante de usuários ao local, que entravam rapidamente, recebiam drogas e saíam em seguida. Dois homens foram abordados logo após deixarem a casa e estavam em posse de pedras de crack. Eles confirmaram que haviam acabado de comprar a droga no imóvel.
Minutos depois, os agentes surpreenderam outro suspeito saindo da residência em uma motocicleta com uma porção de crack já fracionada e pronta para entrega, caracterizando o serviço de “disk entrega” de entorpecentes.
Com a entrada no imóvel, os policiais localizaram dois outros indivíduos, que estavam manipulando drogas com o auxílio de uma balança de precisão. No total, foram apreendidos cerca de 20 gramas de crack — quantidade suficiente para ser dividida em aproximadamente 100 porções para venda — além de 64,7 gramas de maconha, R$ 105,45 em dinheiro trocado e diversos aparelhos eletrônicos sem comprovação de origem.
Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Polícia Civil destacou a importância da participação da população no combate ao narcotráfico, reforçando que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone/WhatsApp (67) 99991-6698.