20.8 C
Três Lagoas
domingo, 24 de novembro, 2024

Três pessoas são indiciadas pela Polícia Civil de Brasilândia por estupro de criança de 11 anos

Crime aconteceu durante o ano de 2022 e segundo os suspeitos, o abuso teria sido realizado com o consentimento da mãe da menor.

Foi concluída pela Polícia Civil de Brasilândia (MS), distante 65km de Três Lagoas, a investigação sobre um estupro de vulnerável à uma criança, na época com 11 anos de idade durante o ano de 2022, com um suposto “consentimento” da menor.

Durante as investigações, foi solicitado um exame sexológico na vítima, constatando os abusos, concluíndo que a mãe da vítima teria sido omissa em relação aos cuidados da filha. Ao ter consciência dos abusos, a mesma permaneceu inerte em relação ao crime.

As oitivas ainda apontaram que os autores do crime seriam dois jovens, de 18 e 20 anos que em interrogatório, confessaram o crime e afirmaram que a mãe da menor autorizou o abuso. A genitora então foi indiciada por estupro de vulnerável por omissão, e os suspeitos pelo mesmo crime, em sua forma dolosa. A pena pelo crime pode chegar a até 15 anso de prisão, em caso de condenação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS

No caso da gasolina comum, a menor média encontrada foi de R$ 5,74 em Campo Grande; e a maior de R$ 7,05, em Corumbá.

Hemosul de MS investe em qualificação e informação voltado ao atendimento ao público

Só nesta primeira quinzena de novembro foram quatro iniciativas de suma importância para os atendimentos diários do Hemosul, como é o caso da ‘Formação em Urgência e Emergência: suporte básico e avançado à vida’.

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.