22.2 C
Três Lagoas
domingo, 22 de dezembro, 2024

Três mortes são registradas durante “Operação Dia do Trabalho” pela PRF em MS

Óbito aconteceu em Paraíso das Águas (MS) no dia 29 de abril, onde três pessoas que estavam no mesmo veículo faleceram após uma tentativa de ultrapassagem.

A Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso do Sul registrou, durante a “Operação Dia do Trabalho 2023cerca de 18 acidentes, sendo 6 graves, entre 32 pessoas feridas e três mortes nas estradas federais.

Os óbitos, segundo a PRF, aconteceram em Paraíso das Águas (MS), na BR 060 no dia 29, onde uma colisão entre dois veículos de passeio e o capotamento de um carro, onde as três que estavam faleceram. As vítimas, identificadas como Ivanildo Oliveira, Maria José Oliveira e Vanilson. Segundo testemunhas, o sinistro aconteceu porque o condutor do carro tentou ultrapassar uma carreta e bateu em outro veículo que estava no sentido contrário.

Durante o feriado, a PRF flagrou 101 condutores e passageiros sem o cinto de segurança, além disso, 22 crianças estavam sendo transportadas fora do dispositivo de segurança, além de 346 ultrapassagens indevidas e 1.700 atuações registradas.

Já em alcoolemia, os policiais rodoviários federais fizeram 3.138 testes, entre 62 pessoas flagradas dirigindo após o consumo de álcool, onde 5 foram presas. No combate ao crime, a PRF apreendeu cerca de 35kg de maconha, 48kg de cocaína, além de 4.000 maços de cigarros contrabandeados, 8 veículos com registros de roubo e furto recuperados e 21 pessoas detidas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo antecipa 13º do Mais Social e beneficia mais de 42 mil famílias em MS

Simultaneamente, os 42.193 beneficiários ativos receberam também os pagamentos mensais, em uma injeção na economia local de R$ 37.973.700,00 para quem mais precisa.

PGE fecha 2024 com saldo positivo, foco na inovação, capacitação e entregas ao Estado

Durante entrevista, a procuradora-geral do Estado, Ana Carolina Ali Garcia, fez um balanço da atuação do órgão e abordou assuntos estratégicos tratados durante o ano.

Com setor da citricultura em expansão, mais uma empresa vai investir em MS

A previsão é de que o empreendimento será instalado na Costa Leste, entre Campo Grande, Três Lagoas e Paranaíba, como área do foco de avaliação.