24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 4 de abril, 2025

Três Lagoas terá carnaval de rua, à moda antiga e até pé na areia

por Robson Trevisan

O carnaval em Três Lagoas vai “sacolejar” a turma dos foliões nos próximos dias. A boa notícia para quem gosta da folia é que a cidade vai ter opção para todos os gostos. Do carnaval à moda antiga, com marchinhas e “foré-foré-foré”, e até pé na areia.

É claro que a praia do três-lagoense é de rio. Mas, nesse caso, o carnaval vai ser perto da segunda lagoa, onde o clube Estação Três Lagoas, vai promover uma extensa programação pé na areia com direito a pré carnaval, no próximo dia 03.02, sábado, com a banda Dimensão 3.

O lugar tem cara de praia e dá para dançar até descalço. No ano passado, quem foi, curtiu.

A opção para quem quer algo mais “nostálgico” é o que vai acontecer no dia 9 de fevereiro, sexta-feira, no Papillon Eventos, praticamente um carnaval de salão. Organizado pela Silvani Paro, as mesas estão quase esgotadas. “Tem até canja na madrugada”, comentou.

O restaurante Aguas do Sucuriú, próximo ao Balneário, também vai ter festa. Serão quatro dias e vai ter até DJ. Uma das atrações é o artista três-lagoense Pedro Thomé, que tem misturado pagode com sertanejo numa “vibe” bem praieira.

Na região do Guanabara, o carnaval vai ficar por conta do clube Camisa 10, que já anunciou três dias de festa: 11, 12 e 13. O Carnaval do Camisa 10 vai ter atrações para todos os públicos.

Das marchinhas ao sertanejo, com o cantor Fael. Do pagode com Nossa Vibe, Karaka e até uma banda da casa. O Camisa 10 também vai ter concurso de fantasias e blocos.

Por fim, tem também o carnaval de rua promovido pela Prefeitura de Três Lagoas na esplanada NOB e no distrito Arapuá.

O CarnaTrês terá como atrações principais as bandas Art e Alta Tensão, e matinê, para as crianças, no domingo à tarde.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empresário perde controle de caminhonete e morre após capotamento em Brasilândia

Vanderlei Soares Pedrozo, de 55 anos morreu após ser arremessado para fora do veículo, no KM 330 da MS 395 nesta quinta-feira, 03.

Diretor da Casa do Trabalhador fala sobre a falta de mão de obra e oportunidades em Três Lagoas

Sidney Abreu reforçou que devido à falta de qualificação, muitos acabam conquistando suas vagas de emprego, principalmente em setores importantes na cidade.

Idoso ignora sinal vermelho e colide com carro no Centro de Três Lagoas

Acidente mobilizou equipes de resgate durante a manhã desta quinta-feira, 08.