09/09/2014 – Atualizado em 09/09/2014
Projeto foi apresentado na Associação Comercial no início da tarde desta segunda-feira (8)
Por: Assessoria
Na presença da prefeita, Márcia Moura, autoridades e imprensa, o projeto da Havan em Três Lagoas foi apresentado pelo diretor de expansão da rede, Nilton Hang, no início da tarde desta segunda-feira (8). O empreendimento de 14 mil metros quadrados trará um mix de produtos com mais de 100 mil itens em diversos setores. A loja em Três lagoas terá 400 vagas de estacionamento gratuitas e área de alimentação. A inauguração está prevista para o último trimestre deste ano.
A nova loja da Avenida Ranulpho Marques Leal contou com investimento de R$ 30 milhões e está gerando 200 empregos diretos na cidade. O projeto segue o padrão nacional da Havan. Na fachada, a mega loja reproduzirá os traços da arquitetura da Casa Branca, sede do governo americano, que caracteriza os empreendimentos da rede em todo o Brasil.
Produtos
Moda feminina, masculina, infantil, fitness, praia, lingerie, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, brinquedos, eletro e eletrônicos, tapetes, camping, entre outros, poderão ser encontrados na filial da Havan Três Lagoas.
A Havan
• Mais completa loja de departamento do Brasil, inaugurada em 1986 (www.lojashavan.com.br);
• Conta com 73 lojas em nove estados (SC, PR, SP, MT, MS, GO, RO, TO e MG);
• Gera mais de 12 mil empregos diretos em todo o Brasil e até o final de 2014 terá 15 mil colaboradores;
• Caracteriza-se pelo modelo de mega lojas de autoatendimento, onde o cliente tem liberdade de escolha para suas compras e encontra tudo o que precisa, com qualidade e preços baixos;
• O Padrão Havan 2020 alia modernos conceitos de arquitetura e visual merchandising, inspirados nos maiores centros de consumo mundiais;
• Diferencia-se pela facilidade do Cartão Havan, que permite pagar as compras em até 10 vezes sem entrada e sem juros;
• Foi a primeira empresa do varejo a adotar o horário estendido, atendendo inclusive aos domingos e feriados;
• Tem forte atuação social, por meio de projetos como o Troco Solidário que, no primeiro semestre deste ano, arrecadou quase R$ 1 milhão em benefício das 53 entidades assistenciais dos municípios que a rede possui filiais.