22.6 C
Três Lagoas
domingo, 22 de dezembro, 2024

Três Lagoas realiza 9ª rodada de negócios multissetorial

27/06/2013 – Atualizado em 27/06/2013

Por: Assessoria SEBRAE

A 9ª Rodada de Negócios Multissetorial de Três Lagoas reúne nesta quinta-feira (27) 106 micro e pequenas empresas que negociam com nove companhias denominadas âncoras, pois são demandantes de produtos e serviços – Petrobras (Unidades Termoelétrica e de Fertilizantes), Cargil, Mabel, International Paper, Eldorado, Citrel e a Prefeitura Municipal de Três Lagoas.

O evento faz parte do Convênio Sebrae/Petrobras para a qualificação de fornecedores e desenvolvimento da região; e acontece das 8 às 18 horas, no escritório da entidade de apoio aos pequenos negócios na cidade, localizado na Rua Zuleide Perez Tabox , 826, Centro.

A gerente do Sebrae na Costa Leste do Estado, Josi Signori, ressalta que “é uma oportunidade para realização de bons negócios e de buscar informações sobre as exigências das grandes empresas, para atender com maior eficiência e qualidade os requisitos previstos no fechamento de contrato”.

Segundo dados da Junta Comercial de Mato Grosso do Sul (Jucems), existiam em janeiro deste ano 6.645 empresas ativas no município de Três Lagoas, número aproximadamente 34% maior quando comparado a período semelhante de 2011.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas na Central de Relacionamento da instituição, através do telefone 0800 570 0800.

O evento faz parte do Convênio Sebrae/Petrobras para a qualificação de fornecedores e desenvolvimento da região.Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo antecipa 13º do Mais Social e beneficia mais de 42 mil famílias em MS

Simultaneamente, os 42.193 beneficiários ativos receberam também os pagamentos mensais, em uma injeção na economia local de R$ 37.973.700,00 para quem mais precisa.

PGE fecha 2024 com saldo positivo, foco na inovação, capacitação e entregas ao Estado

Durante entrevista, a procuradora-geral do Estado, Ana Carolina Ali Garcia, fez um balanço da atuação do órgão e abordou assuntos estratégicos tratados durante o ano.

Com setor da citricultura em expansão, mais uma empresa vai investir em MS

A previsão é de que o empreendimento será instalado na Costa Leste, entre Campo Grande, Três Lagoas e Paranaíba, como área do foco de avaliação.