26.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 3 de abril, 2025

Três Lagoas perde uma guerreira. Geovana Dias vai morar junto de Deus

Três Lagoas perde a guerreira Geovana Dias, 13 anos, que lutou bravamente pela sua vida, mas infelizmente faleceu durante a madrugada deste domingo (12).

Exemplo de superação e fé Geovana vai ser sempre lembrada pelo seu coração gigante, por sua doçura, por sua força e principalmente por sua alegria de viver. 

Geovana acumulou milhares de seguidores em suas redes sociais, mais de 22 mil pessoas acompanhavam a sua rotina, oravam e torciam por sua recuperação. 

A pequena era famosa por gravar vídeos com as enfermeiras dos hospitais onde passou, mostrava sua rotina com a família e contagiava a todos que a acompanhavam com a sua alegria de viver, pois apesar de todas as adversidades, Geovana sempre estava com um sorriso no rosto e esbanjando bom humor. 

Geovana foi diagnosticada com aplasia na medula óssea, quando tinha apenas seis anos de idade e sua única chance de cura seria um transplante de medula óssea.

Desde a descoberta da doença a família começou a busca por um doador, até que encontrou um doador 90% compatível  e em fevereiro realizou o procedimento do transplante, mas o corpo de Geovana rejeitou a medula e a busca continuou. 

Novos exames foram realizados e agora a mãe da pequena, que antes era incompatível, poderia ser a doadora de Geovana. Os procedimentos foram realizados e em Agosto um novo transplante aconteceu.

Este seria o primeiro passo para a recuperação, Geovana permaneceu internada desde então é nesta semana sofreu um AVC, precisou ser levada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas não resistiu. 


Seu falecimento aconteceu na cidade de Ribeirão Preto, o corpo de Geovana está sendo transladado para Três Lagoas. Ainda não foi divulgado informações em relação ao horário do velório e sepultamento. 

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empresário perde controle de caminhonete e morre após capotamento em Brasilândia

Vanderlei Soares Pedrozo, de 55 anos morreu após ser arremessado para fora do veículo, no KM 330 da MS 395 nesta quinta-feira, 03.

Diretor da Casa do Trabalhador fala sobre a falta de mão de obra e oportunidades em Três Lagoas

Sidney Abreu reforçou que devido à falta de qualificação, muitos acabam conquistando suas vagas de emprego, principalmente em setores importantes na cidade.

Idoso ignora sinal vermelho e colide com carro no Centro de Três Lagoas

Acidente mobilizou equipes de resgate durante a manhã desta quinta-feira, 08.