16/03/2015 – Atualizado em 16/03/2015
Por: Cristiane Ruiz
Três Lagoas (MS) fez bonito neste domingo (15) de manifestação e levou às ruas gente de toda raça, cor e idade contra a corrupção e o Governo do PT.
Famílias, crianças, idosos, jovens. Gentes de todas as classes sociais ocuparam a Praça Ramez Tebet no último domingo (15).
Aproximadamente 5.000 pessoas reuniram-se na Praça Ramez Tebet, na tarde de ontem, por volta das 15h para protestarem de maneira pacífica contra o Governo Dilma, contra a corrupção, para pedir a punição exemplar dos envolvidos na Operação Lava-Jato, contra os juros exorbitantes, à inflação e também contra a administração da atual prefeita da cidade Márcia Moura (PMDB).
De acordo com um dos organizadores da manifestação em Três Lagoas (MS), Renê Venâncio, “no auge do protesto, a Praça lotou e reuniu aproximadamente sete mil pessoas”, afirmou.
O protesto iniciou na Igreja Matriz, e percorreu a Avenida Antônio Trajano, até chegar na Praça e durou aproximadamente cinco horas, encerrando por volta das 19h.
De maneira totalmente democrática jovens lideranças, ente elas músicos, artistas, populares, cadeirantes, trabalhadores e até mesmo andarilhos ocuparam o palanque para falarem de suas indignações contra os desmandos da política nacional e local.
A Polícia Militar fez o patrulhamento nas principais ruas do centro, no entanto, nenhum incidente foi registrado.
-
Content section component