Homem de 42 anos possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico, descoberto durante averiguação da GETAM.
Na tarde desta sexta-feira (29), uma equipe do GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos) foi informada sobre uma briga generalizada entre usuários de drogas no parquinho da Lagoa Maior. Mesmo com o local lotado de crianças e pessoas durante o feriado, os acusados não se importaram e causaram um certo tumulto pelo local.
Diante a situação e para manter a segurança, uma ação rapidamente foi feita pela GETAM e várias pessoas suspeitas foram abordadas, onde os autores fugiram antes da chegada da PM. Mesmo assim, uma abordagem e checagem de vários indivíduos que estavam no local foi feita, para manter a ordem pública no local.
Durante as checagens nos nomes das pessoas suspeitas, um pintor de 42 anos recebeu voz de prisão após os policiais constatarem em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.
O suspeito foi encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para às devidas providencias. Uma equipe da Força Tática prestou apoio na ocorrência para a condução do preso à unidade policial.