Policial – 02/01/2012 – 11:01
Após denúncias anônimas de que uma residência à Rua Manoel Ferreira da Rocha, no Jardim Progresso funcionava como ponto de venda de drogas, agentes da ALI (Agência Local de Inteligência) realizaram monitoramento do local e puderam constatar a veracidade das informações.
Por volta das 17h50min desse domingo (01), policiais da P2 (Serviço Reservado da Polícia Militar) observaram quando um indivíduo, conhecido por ser usuário, entrou na residência. Após a saída do indivíduo, ele foi abordado pelos agentes que encontraram no bolso de sua bermuda uma “paradinha” de crack.
Foi solicitado o apoio da ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) para realizar busca na residência, onde com a chegada dos policiais, Marcelo Campos Carvalho, 26 anos, empreendeu fuga pulando vários muros. Ele foi detido no quintal de uma casa na Rua Goiás.
Os policiais retornaram com Carvalho à sua residência, onde em busca domiciliar, encontraram certa quantia em dinheiro escondida dentro de uma Bíblia, bem como um invólucro semelhante ao encontrado com o usuário.
Foi observado que no quintal da residência havia uma parte de terra remexida, sendo que os policiais indagaram Carvalho e ele confessou que ali havia entorpecente enterrado, bem como havia outra quantia de droga escondida no telhado da casa.Foram desenterrados 05 tabletes de maconha e do telhado da casa recuperados 21 invólucros de crack, uma pedra da mesma droga e 10,6g de cocaína.
Carvallho, que já possui passagem por tráfico, foi conduzido à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências necessárias.
Fonte: Gabrielle Coutinho com informações de Benê Soares / Benê Soares