24.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 15 de abril, 2025

Traficante condenado em Dourados é capturado durante operação conjunta em Selvíria

Em ação da Polícia Civil e Militar colocam atrás das grades homem condenado a mais de 8 anos de prisão nesta segunda-feira, 07.

Na manhã desta segunda-feira, 07, as forças de segurança de Selvíria protagonizaram mais um capítulo na luta contra o crime em Mato Grosso do Sul. Em uma operação precisa e bem coordenada, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prendeu um homem de 34 anos, condenado por tráfico de drogas no município de Dourados.

A sentença, de 8 anos e 2 meses de reclusão em regime fechado, foi expedida neste ano, mesmo que o crime tenha ocorrido em 2018. Após diligências sigilosas, os agentes conseguiram localizar o foragido por volta das 11h, em sua residência, surpreendendo-o e efetuando a prisão sem resistência.

O acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Selvíria, onde o mandado judicial foi formalmente cumprido. Em seguida, passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas, onde ficará custodiado à disposição da Justiça.

A Polícia Civil de Selvíria reforça o apelo à população para que colabore com denúncias sobre crimes e paradeiros de foragidos. As informações podem ser enviadas de forma anônima pelo telefone/WhatsApp (67) 3579-1166, com total garantia de sigilo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mostra reúne trabalhos de atendidos no programa da Proteção Social Básica, em Três Lagoas

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) promoveu, no dia 11 de abril, a “1ª Mostra da Proteção Social Básica no Domicílio para Pessoas...

Três Lagoas reconhecida pela ONU como Cidade Árvore do Mundo, pelo 2º ano consecutivo

Certificado nas mãos do prefeito de Três Lagoas, Cassiano Maia. (Foto: divulgação)

Proposta de Reforma Eleitoral pode aprofundar exclusão de mulheres negras na política, alerta Oxfam

A proposta de reforma do Código Eleitoral que elimina a exigência de 30% de candidaturas femininas e fixa em 20% o número de cadeiras...