22 C
Três Lagoas
domingo, 16 de março, 2025

Toque de recolher passa para as 23h em Três Lagoas a partir desta segunda-feira

A partir desta segunda-feira (19) o horário do toque de recolher em Três Lagoas passa a vigorar entre as 23h e as 5h, atendendo às recomendações do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao novo coronavírus – COVID-19.

O decreto número 252, foi assinado pelo Prefeito Ângelo Guerreiro, publicado no Diário Oficial dos Municípios. De acordo com o documento, os estabelecimentos autorizados a funcionar de acordo com o decreto deverão cerrar suas portas até às 22h, a fim de impedir a entrada de novos clientes e garantir aos empregados, colaboradores e clientes a observância ao toque de recolher.

“Excepcionalmente, em relação aos clientes que se encontrarem em consumação quando do horário de fechamento, fica autorizado a tolerância de até 30 (trinta) minutos de permanência no local, vedado, no entanto, a continuidade da apresentação musical após as 23h”, descreve o documento.

Ficou autorizado também o funcionamento do Balneário Municipal e de aulas recreativas e de ensino religioso desde que aprovado pela vigilância sanitária municipal – VISA, mediante apresentação e aprovação de um Plano de Prevenção e Contenção de Riscos – PPCR.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Advogado morre em colisão frontal com carreta em rodovia entre Andradina e Nova Independência

Acidente próximo ao Posto Sertanejo deixou uma vítima fatal e causou a morte de cinco bovinos na noite desta sexta-feira, 14.

Com mais de 15 boletins de ocorrência, suspeito de violência doméstica é preso em Três Lagoas

Homem de 23 anos possui vasto histórico de descumprimento de medidas protetivas.

Foragido da Justiça por violência doméstica é preso em ação conjunta

Homem de 37 anos, com histórico de agressões contra ex-companheiras, foi capturado após espancar a atual companheira e fugir.