25 C
Três Lagoas
domingo, 20 de abril, 2025

Toninha Campos recebe ouvintes para “Café da Manhã” no Dia da Mulher

Quem também esteve nessa manhã especial foi a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Lourdes Palhares, além das cantoras gospel Mel Luiza e da Pastora Soraya Castro.

O “Programa Toninha Campos” desta sexta-feira (08), Dia Internacional da Mulher foi especial, onde a “Mulher Sorriso do Rádio” recebeu suas ouvintes para um delicioso café da manhã, acompanhado de muita alegria, boa conversa, e é claro, diversão. Um momento só delas.

Em seu estúdio, foram muitos dos momentos agradáveis em que Toninha, e suas “amigas” passaram, onde o espaço ficou até pequeno para tantas mulheres, representando quem à ouve todos os dias nas ondas da Caçula FM. O tradicional café, foi também acompanhado de muita música e louvor, da cantora Mel Luiza, e da Pastora Soraya Castro.

Quem também esteve no estúdio, foi a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas (RFCC), Lourdes Palhares, que não escondeu a honra de representar todas as mulheres, que passam por esse momento tão delicado, e conduzir uma instituição de grande importância para a cidade, respeitada por muitos.

Para quem perdeu esse Café da Manhã especial, o colunista social Claudinho Pereira fotografou todos os momentos desse dia inesquecível em sua coluna. CLIQUE AQUI e veja todas as fotos na íntegra. Essa foi a forma da Caçula FM, e da Toninha Campos, de homenagear todas as mulheres de Três Lagoas, em um dia que reforça à importância do respeito e da igualdade para todas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com previsão de chuva até domingo (20), Defesa Civil emite alerta amarelo e orienta sobre riscos e atendimentos

O sábado (19) começou com chuva e a sexta-feira (18) foi marcada por grande volume de água em Três Lagoas, com intensidade que pegou...

Suspeito do 8º feminicídio do ano morre em confronto com o Choque

O principal suspeito pelo 8º caso de feminicídio, registrado em Mato Grosso do Sul neste ano, morreu em confronto com policiais do Batalhão de...