26.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 14 de abril, 2025

Tentativa de homicídio na região da Rodoviária, mobiliza Polícia e Samu em Três Lagoas

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite dessa quinta-feira (10), na região da Rodoviária de Três Lagoas. A vítima se envolveu em uma discussão dentro de uma lanchonete e levou uma facada no abdômen.

A Polícia Militar foi chamada e conseguiu prender o autor do crime minutos depois. O caso aconteceu por volta das 21h10, na Rua José Amílcar Congro Bastos, onde a vítima e o agressor se desentenderam.

Segundo testemunhas no local, durante a discussão acalorada, o autor sacou uma faca e golpeou a vítima, que mesmo ferida, permaneceu no local até a chegada do SAMU, que prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem para o Hospital Auxiliadora.

O autor do crime tentou fugir, mas foi localizado rapidamente pela equipe do GETAM, em um bar a poucos metros do local do crime. Segundo a polícia, quando o suspeito viu os policiais, jogou a faca no chão e confessou o crime quando foi abordado.

A faca foi apreendida e o homem foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. A polícia registrou o caso como tentativa de homicídio, e segue acompanhando o estado de saúde da vítima. O motivo da discussão entre as partes está sendo apurado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mostra reúne trabalhos de atendidos no programa da Proteção Social Básica, em Três Lagoas

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) promoveu, no dia 11 de abril, a “1ª Mostra da Proteção Social Básica no Domicílio para Pessoas...

Três Lagoas reconhecida pela ONU como Cidade Árvore do Mundo, pelo 2º ano consecutivo

Certificado nas mãos do prefeito de Três Lagoas, Cassiano Maia. (Foto: divulgação)

Proposta de Reforma Eleitoral pode aprofundar exclusão de mulheres negras na política, alerta Oxfam

A proposta de reforma do Código Eleitoral que elimina a exigência de 30% de candidaturas femininas e fixa em 20% o número de cadeiras...