31 C
Três Lagoas
sábado, 23 de novembro, 2024

Suzano está com vagas abertas para área de desenvolvimento social e operações florestais em Ribas do Rio Pardo (MS)

As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa.
A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está com duas vagas abertas para atender suas operações em Ribas do Rio Pardo (MS). As inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://suzano.gupy.io/).

Para concorrer à vaga de Coordenador(a) de Desenvolvimento Social MS é preciso atender aos seguintes pré-requisitos: ter Ensino Superior completo; disponibilidade para viagens; possuir perfil de liderança e gestão de rotinas e processos; e é desejável experiência com gestão de projetos. Será considerado um diferencial ter conhecimento em certificações. As inscrições ficam abertas até o dia 15 de outubro e devem ser feitas pela página:
https://suzano.gupy.io/jobs/5476907?jobBoardSource=gupy_portal.

Há também uma vaga para Assistente de Operações Florestais. Para concorrer, os pré-requisitos são: Ensino Médio completo e possuir Carteira Nacional de Habilitação categoria “B”. As inscrições ficam abertas até o dia 20 de outubro e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/5497446?jobBoardSource=gupy_portal.

Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://suzano.gupy.io/). Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.

Estado registra 16.012 casos confirmados de dengue em novo boletim

Ainda conforme o boletim, 100.999 doses do imunizante já foram aplicadas para idade permitida em bula na população.

Vale da Celulose: Governo e empresários discutem medidas para suprir demandas por moradias

A região conhecida como Vale da Celulose compreende atualmente os municípios de Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Inocência, Nova Alvorada do Sul, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, Selvíria e Três Lagoas.