20.8 C
Três Lagoas
domingo, 24 de novembro, 2024

Suzano abre 5 processos seletivos com vagas para Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas (MS)

Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está com vagas abertas nos setores industrial e florestal nos municípios de Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas (MS). As inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa.

Em Ribas do Rio Pardo, há dois processos seletivos abertos. Para a função de Consultor/a Meio Ambiente Florestal I, com uma vaga, as pessoas interessadas precisam ter formação Superior em Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Biologia ou Gestão Ambiental; experiência profissional na área ambiental; experiência profissional no segmento empresarial, no relacionamento com ONGs e Instituições; conhecimento em gestão de projetos; facilidade de relacionamento, liderança e boa capacidade analítica e de planejamento; nível avançado na língua inglesa; CNH na categoria B, e conhecimento do Pacote Office. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de agosto, pela página.

O segundo processo seletivo aberto em Ribas do Rio Pardo é para a função de Analista Meio Ambiente Sênior, com uma vaga. Para participar, as pessoas interessadas devem atender aos seguintes pré-requisitos: ter formação Superior em Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Biologia ou Gestão Ambiental; experiência profissional na área ambiental; vivência em certificações de manejo florestal; facilidade de relacionamento, organização, capacidade analítica e de planejamento; nível intermediário na língua inglesa; CNH na categoria B; domínio do Pacote Office. As inscrições seguem até o dia 30 de agosto. Para se inscrever, candidatos e candidatas devem acessar a página.

Já para Três Lagoas há três oportunidades. O primeiro processo seletivo aberto é para a função de Operador/a Logística I. As pessoas interessadas em participar do processo seletivo precisam atender aos seguintes pré-requisitos: ter Ensino Médio Completo; (obrigatório); CNH na categoria B (desejável); conhecimento do Pacote Office (desejável), e experiência em rotinas administrativas (desejável). Para se inscrever, candidatos e candidatas devem acessar a página.

Já para função de Técnico/a Logística Florestal I, os pré-requisitos são: ter Ensino Médio Completo (requisito obrigatório); experiência básica na área de Logística (requisito desejável); Pacote Office (requisito desejável), e conhecimento de sistemas de gestão e SAP (requisito desejável). Para se inscrever, candidatos e candidatas devem acessar a página.

A terceira oportunidade é para a função de Analista Meio Ambiente Industrial Júnior. As pessoas interessadas em participar do processo devem ter:  ensino Superior completo em Engenharia, Gestão Ambiental ou cursos correlatos; conhecimento em Pacote Office Intermediário, e habilidades em Power BI (será um diferencial). Para se inscrever, candidatos e candidatas devem acessar a página.

Outras vagas

Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano. Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS

No caso da gasolina comum, a menor média encontrada foi de R$ 5,74 em Campo Grande; e a maior de R$ 7,05, em Corumbá.

Hemosul de MS investe em qualificação e informação voltado ao atendimento ao público

Só nesta primeira quinzena de novembro foram quatro iniciativas de suma importância para os atendimentos diários do Hemosul, como é o caso da ‘Formação em Urgência e Emergência: suporte básico e avançado à vida’.

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.