Flagrado ao tentar levar carne escondida sem pagar, suspeito de 33 anos escapou da cadeia após caso não ser registrado pela Polícia.
Um caso inusitado movimentou a manhã desta terça-feira, 08, em Três Lagoas e terminou com um churrasco frustrado e um suspeito liberado com as mãos vazias. Um homem de 33 anos, aparentemente movido pela fome ou pela vontade de acender a churrasqueira, foi flagrado tentando furtar carne e linguiça de um supermercado localizado na Av. Clodoaldo Garcia, no bairro Vila Haro.
Segundo os funcionários do estabelecimento, o suspeito tentou sair sorrateiramente com os produtos escondidos, sem passar pelo caixa. A tentativa foi descoberta a tempo, e o homem foi retido pelos colaboradores até a chegada da Polícia Militar, acionada por volta das 10h20.
Os produtos foram recuperados intactos, mas o que chamou a atenção foi a atitude do gerente do supermercado, que optou por não representar criminalmente contra o autor, após uma conversa com o suspeito. Em um gesto de tolerância, o gerente exigiu apenas o compromisso de que o homem não voltasse a cometer o mesmo erro.
A PM realizou a checagem no sistema, não encontrou mandados de prisão em aberto contra o indivíduo e, diante da decisão da vítima de não seguir com o processo, o homem foi liberado. Saiu sem carne, sem linguiça e sem churrasco — mas com uma chance de recomeçar.