26.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 14 de abril, 2025

Suspeito tenta furtar carne e linguiça em supermercado, mas é perdoado por gerente

Flagrado ao tentar levar carne escondida sem pagar, suspeito de 33 anos escapou da cadeia após caso não ser registrado pela Polícia.

Um caso inusitado movimentou a manhã desta terça-feira, 08, em Três Lagoas e terminou com um churrasco frustrado e um suspeito liberado com as mãos vazias. Um homem de 33 anos, aparentemente movido pela fome ou pela vontade de acender a churrasqueira, foi flagrado tentando furtar carne e linguiça de um supermercado localizado na Av. Clodoaldo Garcia, no bairro Vila Haro.

Segundo os funcionários do estabelecimento, o suspeito tentou sair sorrateiramente com os produtos escondidos, sem passar pelo caixa. A tentativa foi descoberta a tempo, e o homem foi retido pelos colaboradores até a chegada da Polícia Militar, acionada por volta das 10h20.

Os produtos foram recuperados intactos, mas o que chamou a atenção foi a atitude do gerente do supermercado, que optou por não representar criminalmente contra o autor, após uma conversa com o suspeito. Em um gesto de tolerância, o gerente exigiu apenas o compromisso de que o homem não voltasse a cometer o mesmo erro.

A PM realizou a checagem no sistema, não encontrou mandados de prisão em aberto contra o indivíduo e, diante da decisão da vítima de não seguir com o processo, o homem foi liberado. Saiu sem carne, sem linguiça e sem churrasco — mas com uma chance de recomeçar.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mostra reúne trabalhos de atendidos no programa da Proteção Social Básica, em Três Lagoas

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) promoveu, no dia 11 de abril, a “1ª Mostra da Proteção Social Básica no Domicílio para Pessoas...

Três Lagoas reconhecida pela ONU como Cidade Árvore do Mundo, pelo 2º ano consecutivo

Certificado nas mãos do prefeito de Três Lagoas, Cassiano Maia. (Foto: divulgação)

Proposta de Reforma Eleitoral pode aprofundar exclusão de mulheres negras na política, alerta Oxfam

A proposta de reforma do Código Eleitoral que elimina a exigência de 30% de candidaturas femininas e fixa em 20% o número de cadeiras...