Vítima, devido ao risco, foi hospitalizada após sentir dores abdominais na madrugada deste sábado, 25.
Na madrugada deste sábado, 25, uma guarnição da Rádio Patrulha prendeu em flagrante um homem, acusado de agredir violentamente sua esposa, grávida de cinco meses, e sua enteada de 9 anos. O caso aconteceu no Condomínio Rubens Cunha, no Residencial Orestinho em Três Lagoas.
As vítimas foram encontradas em estado de choque pelos policiais. A criança de 9 anos relatou ter sido enforcada e agredida com um soco na boca pelo padrasto, que causou um corte visível. Segundo a menina, ela foi atacada ao tentar defender a mãe.
A esposa do agressor também foi brutalmente espancada, recebendo socos na boca e na barriga, mesmo estando grávida de cinco meses. Durante o ataque, a mulher caiu sobre outra filha pequena, que dormia na cama, aumentando a gravidade da situação.
Com fortes dores abdominais, a gestante e as crianças foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital Auxiliadora, onde receberam atendimento médico.
No momento da prisão, o homem portava uma faca na cintura, o que elevava ainda mais o risco de tragédia. Ele aparentava estar sob efeito de álcool e não conseguiu explicar aos policiais as razões para tamanha violência.
Ele foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas, onde foi autuado por lesão corporal dolosa e violência doméstica. O homem deverá ser transferido para o Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.