Populares acionaram a guarnição, alegando que a vítima, uma idosa, estaria sendo agredida pelo próprio filho, o que foi desmentido após depoimento das partes e de testemunhas.
A Polícia Militar foi acionada na noite desta terça-feira (27), na frente de uma loja de departamentos localizada na Av. Ranulpho Marques Leal, cruzamento com a Rua Egídio Thomé no Jardim Alvorada em um caso de uma suposta agressão.
Por volta das 20h50, a equipe de Policiamento de Trânsito foi chamada, onde segundo informações de uma pessoa, de que o filho da vítima – uma idosa numa cadeira de rodas, estaria à agredindo após terem escutados alguns gritos. Ao chegarem no local, a situação mudou completamente, onde o rapaz relatou que estava arrumando a mesma na cadeira, que usa por problemas de saúde.
Outras testemunhas do fato confirmaram a versão do homem, onde afirmaram que momentos antes do fato, o rapaz estava ajudando a mãe para se alimentar, sendo visto por outras pessoas transportando a idosa. Diante da situação, foram dadas algumas orientações às partes, e o caso não foi registrado.