24.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 4 de abril, 2025

Sul-matogrossense perde disputa em Reality Show

06/08/2013 – Atualizado em 06/08/2013

DJ Pit foi 3º eliminado do reality show “Batalha de DJ´s”

Ele foi derrotado pelo carioca Tucho que segue em busca do título de Top DJ SKYY VODKA

Por: Assessoria

Gercilei Barbosa, o DJ Pit, de 30 anos, foi o terceiro eliminado do reality show “Batalha de DJ´s”.O programa foi ao ar no último domingo, dia 4 de agosto pelo Multishow. Ele foi derrotado pelo carioca Tucho, 25 anos, que segue em busca do título de Top DJ SKYY VODKA,o prêmio de R$ 50 mil e um curso de DJ profissional em São Francisco, nos Estados Unidos

DJ Pit – do time do Maestro Billy – não conquistou nenhum voto na disputa que teve como desafio animar o público da balada Wood´s em São Paulo ao som de sertanejo. Para a batalha, Pit vestiu seu amuleto de sorte: o colete que usa para trabalhar como garçom em sua cidade natal, Campo Grande. A saída de Pit deixou os participantes da casa tristes. “Agora não tenho mais em quem confiar aqui dentro. Ele me prometeu que ia voltar”, desabafou o DJ Phenon, desolado com a saída do amigo.

Pit descobriu que queria ser DJ aos 11 anos, enquanto brincava com o aparelho de som da mãe, desde então vem tentando se consolidar na carreira de DJ, mas sua profissão atual é garçon.

O“Batalha de DJ’s” é o primeiro reality show entre DJs amadores do Brasil criado por SKYY Vodka com acoprodução do canal Multishow e da produtora New Content. O programa vai ao ar todo domingo, às 23h15, com reprises às segundas-feiras às 2h30, quartas-feiras às 3h30 e sextas-feiras às 3h.

Pit descobriu que queria ser DJ aos 11 anos, enquanto brincava com o aparelho de som da mãe.Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá sexta-feira com aumento de nebulosidade e chance de chuvas

Frente fria e cavado atmosférico favorecem instabilidade na região, com temperaturas na casa dos 33°C.

Empresário perde controle de caminhonete e morre após capotamento em Brasilândia

Vanderlei Soares Pedrozo, de 55 anos morreu após ser arremessado para fora do veículo, no KM 330 da MS 395 nesta quinta-feira, 03.

Diretor da Casa do Trabalhador fala sobre a falta de mão de obra e oportunidades em Três Lagoas

Sidney Abreu reforçou que devido à falta de qualificação, muitos acabam conquistando suas vagas de emprego, principalmente em setores importantes na cidade.