31.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 3 de abril, 2025

“Sugar Daddy” é preso pela Polícia Civil após agredir e ameaçar adolescente

Vítima de 17 anos teria feito um gasto acima do combinado com suspeito, que ficou irritado e a procurou no trabalho, onde foi ameaçada e agredida para que devolvesse o dinheiro.

Os policiais civis de Água Clara (MS), distante 134km de Três Lagoas prendeu um idoso de 62 anos, acusado de extorquir uma adolescente de 17 anos para reaver valores doados à jovem, onde ela compareceu à delegacia relatando que o homem tinha a agredido e exigido R$ 900 por uma compra que tinha feito em seu cartão, negando ser companheira ou namorada dele, sendo somente amigos e que saiam em troca dele à sustentar.

Ocorre que a vítima teria feito um gasto no cartão do autor, acima do combinado, o que o deixou extremamente irritado e a procurou no trabalho, onde foi ameaçada de morte e agredida para que devolvesse o dinheiro. Com essas informações, a Polícia Civil localizou e prendeu o autor em flagrante.

A vítima, que morava sozinha e com uma criança de dois anos foi assistida pelo Conselho Tutelar, e o suspeito irá responder primeiramente por extorsão, no contexto de violência doméstica, e segue à disposição da Justiça. As investigações seguem para apurar se ocorreram outros crimes em razão da condição de adolescente da vítima.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

iCS lança edital para projetos de tecnologia e sustentabilidade com apoio do Google.org

O Instituto Clima e Sociedade (iCS) lançou o edital Desafio IA Natureza & Clima para incentivar o uso de tecnologias digitais, como a inteligência...

Três Lagoas é um dos 74 municípios do MS que terão que prestar contas ao STF sobre “emendas pix”

A determinação do ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), prevê que o governo de Mato Grosso do Sul e os prefeitos de...

Flagrante da PRF apreende mais de 11 kg de cocaína escondidos em carro na BR 262

Motorista nervoso acabou levantando suspeita, onde acabou preso em Água Clara na última terça-feira, 1°.