27.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 2 de outubro, 2024

Shopping Popular de Três Lagoas volta a funcionar com todas as lojas abertas de forma simultânea

Local poderá atender até 50 pessoas ao mesmo tempo

16/10/2020 08h37
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Defendido pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia José Aparecido de Moraes, o funcionamento de 100% dos boxes no Shopping Popular de Três Lagoas (MS) foi aprovado pelo Comitê de Enfrentamento à Covid-19. O local poderá atender até 50 pessoas simultaneamente.

O decreto municipal nº. 237, de 15 de outubro de 2020, publicado nesta sexta-feira (16) autoriza o funcionamento de todas as lojas ao mesmo tempo. Desde o início da pandemia o local funcionava em sistema de rodízio, gerando bastante transtorno aos comerciantes e clientes.

Na última semana, em entrevista na Rádio Caçula, Moraes já havia defendido o funcionamento simultâneo de todas as lojas. No entanto, destacou que a decisão era do Comitê, que analisaria o pedido nesta semana.

A publicação feita no Diário Oficial dos Municípios também determina que o local deverá obedecer todas as normas de biossegurança destinadas a evitar as aglomerações de pessoas em seu interior. Também destaca que deverá funcionar com todas portas e janelas abertas, de modo aumentar circulação de ar e a ventilação natural do ambiente.

Foto: Arquivo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Síndrome rara em pacientes une Hospital Regional e USP em estudo

O Ambulatório de Distúrbios Vestibulares e do Equilíbrio, do HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul), está conduzindo um estudo clínico sobre nove...

Veículos com placa final 0 devem pagar licenciamento em outubro

Neste mês de outubro, vence o prazo para o pagamento do Licenciamento dos veículos com placa final 0. Os proprietários de veículos devem ficar...

Pecuária enfrenta desafios, mas busca modernização e eficiência, afirma presidente do Sindicato Rural de TL

Bruno Ribeiro destaca o impacto da sucessão familiar e a expansão de outras culturas, como o eucalipto, no declínio do rebanho bovino na região.