25.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de setembro, 2024

Sexo e droga: noite “quase perfeita” acaba na delegacia

Policial – 03/01/2012 – 13:01

Uma equipe da ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) foi acionada na madrugada desta terça-feira (03), por volta da 00h20min, a comparecer à Rua Manoel Ferreira da Rocha, no bairro Santa Aurélia, para atender uma ocorrência de roubo.

V.S.J, 26 anos, relatou aos policiais que havia combinado um programa sexual com uma mulher, pelo valor de R$70, que seria realizado em uma residência na mesma rua. Porém, antes eles iriam se encontrar com dois amigos da garota de programa.

M.J.C.G e R.D.C.G, que são irmãos, a mulher e a vítima se encontraram para fazer uso de drogas, mas V.S.J alega que foi roubado pela dupla de irmãos. De acordo com a vítima, M.J.C.G teria lhe ameaçado com uma arma de fogo e R.D.C.G subtraído de seu bolso R$520 e um aparelho celular, e depois os dois teriam fugido.

A garota de programa nega a versão relatada pela vítima. Segundo ela, apenas M.J.C.G teria furtado um cartão de crédito de V.J.S.

R.D.C.G foi localizado e encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde negou ter praticado roubo e alegou que seu irmão também não teria praticado tal crime. Ele relatou que somente fizeram uso de entorpecente juntamente com a vítima, acusando V.J.S de estar mentindo.

Vale ressaltar que a vítima foi acusada de ter furtado seu colega de quarto, nessa segunda-feira (02). Os dois são moradores do Alojamento Fazendinha, às margens da BR 158.

Leia Mais:

Trabalhador tem objetos furtados e acusa colega de quarto

Fonte: Gabrielle Coutinho / Arquivo Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga entre pedreiros e dono de obra termina na delegacia

Conflito envolvendo agressões e facão deixa todos os envolvidos feridos e o caso foi registrado como "Lesões corporais recíprocas".

TJMS abre inscrições para seleção de estagiários de Direito em Aparecida do Taboado

Processo seletivo visa cadastro reserva e inclui cotas para pessoas com deficiência, negros, pardos e indígenas.

Formatura de 479 novos policiais militares reforça segurança em Mato Grosso do Sul

Evento destaca maior número de mulheres na PM e a exigência de ensino superior para novos oficiais.