21.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 28 de outubro, 2024

Semana começa com tempo instável e previsão de chuvas em Três Lagoas

Sol aparece, mas o clima pode ficar nublado durante a tarde e a noite, segundo informações do INMET (Instituto Nacional de Meteorologia).

Depois de um domingo sem chuvas em Três Lagoas, a última semana de outubro pode começar com clima ameno e previsão de pancadas de chuva, segundo informações do INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) nesta segunda-feira, 28.

O dia começa com sol e algumas nuvens, pancadas de chuva e trovoadas isoladas, onde durante a tarde, o vento vindo de sudeste para leste terá intensidade fraca, enquanto à noite, as condições climáticas seguirão semelhantes, com direção dos ventos variando de sudeste para sul. Por volta das 6h, as mínimas ficam na casa dos 21ºC, onde nos horários mais intensos, a máxima pode chegar aos 31ºC em Três Lagoas, segundo o instituto.

As chuvas continuam de maneira isolada, acompanhadas por trovoadas em alguns pontos da cidade, mantendo o clima instável. A previsão alerta para possíveis mudanças rápidas nas condições atmosféricas, com ventos fracos predominando em todo o período.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Fiscalização garante devolução de valor em cobranças indevidas

São clientes da concessionária Energisa MS que têm sistemas de geração distribuída (GD), mais especificamente aqueles com energia fotovoltaica.

Lista de azeites impróprios para consumo é atualizada

Ao todo 12 rótulos constam na nova lista, sendo eles: Grego Santorini, La Ventosa, Alonso (Comércio de Gêneros Alimentícios Cotinga Ltda), Quintas D’Oliveira, Olivas Del Tango, Vila Real, Quinta de Aveiro, Vincenzo, Don Alejandro, Almazara, Escarpas das Oliveiras e Garcia Torres.

MS debate impactos da expansão econômica na saúde pública

O workshop reforçou a importância de um planejamento que leve em conta o crescimento populacional e as novas demandas geradas pela industrialização e pela intensificação dos fluxos comerciais.