25.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 22 de outubro, 2024

Semana começa com céu claro, mas tempo segue instável e tem alerta de chuva

Em Três Lagoas, termômetros marcam entre 22°C e 31°C.

CAMPO GRANDE NEWS – A semana começou com céu claro em Campo Grande, mas o tempo continua instável em todo Mato Grosso do Sul, de acordo com institutos de previsão, que alertam para chuvas intensas nesta segunda-feira (06). Os termômetros marcam entre 21°C e 31°C na Capital.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), té 18 de fevereiro são esperados acumulados de chuvas acima de 150 mm (milímetros) em grande parte do Estado. Destaca-se que os maiores acumulados são previstos para as regiões central e oeste com valores acima de 250 mm.

Hoje há possibilidade de tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento. Na maior parte de MS, as temperaturas oscilam entre 20 e 30°C. As maiores temperaturas são previstas para a região do bolsão, enquanto que as menores para a região sul. Os ventos atuam de norte/noroeste com valores entre 30-50 km/h e pontualmente podem atingir valores acima de 50 km/h.

Em Corumbá os termômetros devem marcar entre 23°C e 35°C; em Três Lagoas pode oscilar entre 22°C e 31°C; Aquidauana e Dourados 22°C e 32°C; Ponta Porã 21°C e 31°C; em Coxim e Porto Murtinho as temperaturas ficam entre 23°C e 31°C; Iguatemi entre 22°C e 32°C; e Paranaíba 22°C e 29°C.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Menor é apreendido após ser flagrado pela GETAM traficando na Lagoa Maior

Militares flagraram transação de venda de drogas durante ronda noturna.

Mais de 200 vagas de emprego são disponibilizadas pela Casa do Trabalhador nesta terça

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Jovem é preso por agredir mãe idosa e descumprir medida protetiva

Homem de 30 anos vai responder por lesão corporal, violência doméstica e abuso psicológico, após atacar a mãe, de 74 anos.