Neste ano, a SEDECT reservou 20 espaços, que serão distribuídos no entorno do cemitério.
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), abre de 21 de outubro até dia 24 e no dia 28, as inscrições para expedição de alvarás para os interessados em comercializar produtos no entorno do Cemitério Municipal “Campo Santo de Santo Antônio”, no Dia de Finados.
A comercialização estará liberada entre os dias 1 a 3 de novembro apenas para os que receberem os alvarás. Será permitido cadastro para comercializar velas, arranjos, bebidas não alcoólicas e alimentos permitidos pela legislação municipal vigente. Não será permitida a venda de produtos no local sem o alvará expedido pela SEDECT, nem mesmo comercialização dos produtos no interior do cemitério.
Os interessados devem comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, dos dias 21 a 24 e 28 de outubro, localizada na Rua João Carrato, nº 33 – Centro, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30. A documentação necessária para o cadastramento será disponibilizada no momento da inscrição, sendo a mesma de acordo com o tipo de produto comercializado