O cenário político em Três Lagoas está passando por movimentações significativas, com a saída de Antônio Rialino (PSDB) da pasta da Sejuvel, marcam o início das mudanças no quadro administrativo local.
As expectativas apontam para possíveis afastamentos de outros pré-candidatos: Vera Helena (PP), da Assistência Social e também de Soyla Garcia (PP), das Finanças, mudanças essas agendadas para a próxima sexta-feira (05). Além disso, há especulações sobre a inclusão de mais um nome do atual secretariado três-lagoense, que deve seguir o mesmo caminho.
As movimentações políticas em Três Lagoas evidenciam um momento de transição e de reorganização nas esferas administrativas do município. As saídas e possíveis substituições, em importantes pastas como a da Assistência Social, Finanças e Administração apontam para um período de redefinições estratégicas, que certamente terão impacto no rumo das políticas públicas locais.
Essas mudanças estão despertando a atenção dos eleitores, e gerando expectativas quanto aos próximos passos da gestão municipal em Três Lagoas.