29.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 24 de outubro, 2024

“Se eu soubesse as concorrentes, não teria aceitado entrar”, diz Narcisa

Entretenimento – 05/01/2012 – 17:01

Em entrevista ao jornal Extra, a socialite Narcisa Tamborindeguy comentou a estreia do programa “Mulheres Ricas”, na última segunda (2), na Band.

A também advogada e jornalista acredita que ela é a mais natural da atração: “Tudo bem que o dinheiro é tudo! Mas é apenas um meio, não pode ser um fim. O mais importante na vida é ser feliz”.

Narcisa ainda falou sobre Val Marchiori, que também está no programa e foi um dos nomes mais comentados pelos telespectadores, devido a sua extravagância e futilidade. Ao ser questionada sobre o que acha da apresentadora, ela foi direta: “Não gosto de gente que grava conversa. Ela é sorrateira. Eu nem sabia quem era ela quando me ligou. Aliás, se eu soubesse minhas concorrentes, não teria aceitado entrar no programa”.

Na noite de estreia, Tamborindeguy escreveu no Twitter que estava aparecendo pouco: “eu sou a mais popular e a que menos aparece! Isso é bullying porque sou a única rica de berço?”, escreveu. Já para a coluna, disse que a edição poderia ter mostrado mais: “eu fazendo natação na piscina do Copacabana Palace, os beijos com meu namorado Guilherme ou eu passeando em Angra, mas não quiseram. Deixa para lá”.

Finalizando, Narcisa acha que “Mulheres Ricas” deveria ter votação: “quem é que vai ganhar? Qual a melhor das mulheres? Coloca isso aí, escreve que sou a mais linda. Eu mereço o prêmio”, brincou.

Além de Narcisa Tamborindeguy e Val Marchiori, o programa da Band mostra o dia a dia de riqueza de Brunete Fraccaroli, Débora Rodrigues e Lydia Sayeg.

A atração vai ao ar todas as segundas, a partir das 22h10, ocupando as férias do “CQC”.

Fonte: UOL

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Obras de duplicação da via de acesso ao Balneário avançam

Com a construção de um novo centro de eventos nas proximidades, espera-se que a demanda por mobilidade na área aumente ainda mais.

Campanha conscientiza sobre câncer em animais domésticos

De acordo com o médico veterinário da Suprova, Samuel Figueira, cadelas e gatas têm alta incidência de câncer de mama, o que exige atenção e medidas preventivas.

Parcerias estratégicas impulsionam a saúde pública de MS

“É um trabalho extremamente importante para o nosso estado, para nossa população. A SES está de portas abertas para outras parcerias”, destaca a secretária-adjunta de Estado de Saúde, Crhistinne Maymone.