35.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de novembro, 2024

Sábado amanhece gelado, com previsão de tempestade para Mato Grosso do Sul

O sábado (6) amanheceu com tempo fresco e a temperatura na casa dos 19°C em Campo Grande. Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a previsão é de que o tempo permaneça instável e pode ocorrer tempestade acompanhada de raios, nas regiões sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul, entre a tarde de hoje e domingo (7).

São esperadas temperaturas mínimas entre 15-18°C no Estado e as máximas podem atingir valores de até 29°C nas regiões sul-fronteira, cone-sul, grande Dourados e sudoeste. Já nas outras regiões, as mínimas ficam entre 17-20°C e as máximas podem chegar aos 36°C. Na Capital os termômetros ficam entre 18°C e 32°C.

No domingo, a previsão indica chuvas de intensidade moderada a localmente forte e tempestades acompanhadas de raios na região sul do estado devido ao avanço de um cavado, aliado ao transporte de umidade vindo da Amazônia.

Nas regiões Pantanal, Grande Dourados e leste do estado há probabilidade de chuvas de intensidade fraca a localmente moderada e tempestades isoladas. São esperadas temperaturas mínimas entre 19-22ºC e máximas de até 35ºC nas regiões norte e bolsão. Na Capital, mínimas de 22°C e máximas de até 30°C.

Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quase 600 órfãos por ano: A realidade em MS

Um levantamento realizado pelos Cartórios de Registro Civil do Brasil revelou uma realidade alarmante em Mato Grosso do Sul: desde 2021, uma média de...

Fim das redes sociais para menores de 16 anos

O Senado da Austrália aprovou, nesta quinta-feira (28/11), a proibição de redes sociais para menores de 16 anos. A decisão é inédita no mundo....

Em entrevista, Sargento Rodrigues defende regulamentação de bicicletas elétricas e suspensão de radares

Vereador, que foi reeleito para mais um mandato nas eleições deste ano defendeu o uso de display digital nos radares para maior segurança e menos penalizações injustas, segundo ele.