27.6 C
Três Lagoas
sábado, 23 de novembro, 2024

Responsável por mais de três furtos, “ladrão mascarado” é preso no Alto da Boa Vista

Na abordagem, acabou confessando a autoria dos crimes, além de ser encontrada uma bicicleta, usada no momento dos furtos.

Um criminoso de 29 anos, responsável por diversos furtos em comércios de Três Lagoas foi preso pelos policiais do 2°BPM nesta segunda-feira (05) após a intensificação de diligências pela região do Alto da Boa Vista.

Após a análise das imagens das câmeras de segurança dos locais vítimas de furto, foi possível obter a identificação do meliante, que já é um velho conhecido dos meios policiais por vários delitos, colocando medo em quem trabalhava na região.

Em posse dessas informações, os militares intensificaram as diligências pela região, onde conseguiram localizar o suspeito, que acabou confessando a autoria de pelo menos três furtos nos últimos dias. No local da abordagem, também foi encontrada uma bicicleta que o autor utilizava no momento dos crimes.

Com o flagrante, foi dada voz de prisão ao suspeito, que estava em posse dos produtos de um salão de beleza, provavelmente de furto, onde foi conduzido até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para o registro da ocorrência.

Ladrão “mascarado” furta dinheiro, roupas, perfumes e foge de bicicleta no Santa Luzia

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS

No caso da gasolina comum, a menor média encontrada foi de R$ 5,74 em Campo Grande; e a maior de R$ 7,05, em Corumbá.

Hemosul de MS investe em qualificação e informação voltado ao atendimento ao público

Só nesta primeira quinzena de novembro foram quatro iniciativas de suma importância para os atendimentos diários do Hemosul, como é o caso da ‘Formação em Urgência e Emergência: suporte básico e avançado à vida’.

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.