25/06/2013 – Atualizado em 25/06/2013
Representante do movimento “Vem pra ruas” usa tribuna para cobrar mais investigação de contratos municipais irregulares
Por: Cristiane Sagioratto
O professor Guilherme Barbosa Leles representante da entidade movimento “Vem pra ruas” usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Três Lagoas na noite desta terça-feira (25) para reivindicar a revisão de contratos com a empresa de ônibus Kalunga, da Agência de Publicidade da empresa Agilitá e também da empresa que coordena o Projovem no município.
Segundo ele, a empresa Kalunga recebe hoje dos cofres municipais R$ 8,9 milhões por ano para transportar cerca de 300 alunos a três escolas rurais da região de Três Lagoas.
“Com esse dinheiro poderíamos comprar 40 microonibus e 8 microonibus articulados para atender alunos da APAE”, afirma Leles.
Ele também solicita obras de asfalto na Avenida Baldomero Leituga localizada no Jardim Alvorada e também pede aos edis melhorias na pista de Skate.
Ele solicita também investigação por parte do Ministério Público quanto às denúncias de superfaturamento em gastos públicos bem como a punição dos envolvidos.
Outra reivindicação dele é a redução da tarifa de transporte urbano e também pede abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquerito (CPI) sobre denúncias de trabalho irregular de assessores no Legislativo municipal.
-
Content section component