26.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de janeiro, 2025

Redes sociais: a nova aposta para melhorar comunicação de Lula

O novo marqueteiro do presidente Lula, Sidônio Palmeira, concentrará esforços nas redes sociais, especialmente no YouTube, para reforçar a comunicação do governo.

A estratégia, segundo fontes ligadas ao Palácio do Planalto, é uma abordagem menos formal em comparação ao modelo atual, sob comando do ainda ministro da Comunicação, Paulo Pimenta.

Sidônio deve assumir a cadeira de ministro da Secom na reforma ministerial que deverá ocorrer em fevereiro deste ano. Procurado, o governo federal não comentou a estratégia que o publicitário adotará

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Novas regras para divulgação de operações financeiras à Receita Federal

Desde a última quarta-feira (1º), operadoras de cartões de crédito e instituições de pagamento que movimentam recursos financeiros passaram a prestar informações à Receita...

Adolescente Guarani combate invisibilidade e estigmas na sociedade brasileira

Suriyumi, uma jovem de 15 anos do povo Guarani, tem se destacado como uma das vozes jovens indígenas que lutam contra a invisibilidade e...

Incêndio devastador destrói casa e mobiliza bombeiros na Liberdade, São Paulo

Na noite de segunda-feira (06/01), um incêndio de grandes proporções destruiu uma casa no bairro da Liberdade, em São Paulo. O imóvel pertencia a...