22.2 C
Três Lagoas
domingo, 22 de dezembro, 2024

Rapaz é detido suspeito de matar criança em Nova Granada, SP

Policial – 11/01/2012 – 16:01

. Um homem foi detido em Nova Granada, no interior de São Paulo, suspeito de disparar o tiro que matou uma criança de 11 anos no último final de semana. O suspeito não tem passagens pela policia e confessou ter cometido o crime, mas alegou que o tiro foi acidental.

Uma testemunha procurou a polícia contando que viu o suspeito atirando. Segundo o depoimento, o jovem, que tem 19 anos, estaria em um barracão a 200 metros do local do crime treinando tiro.

De acordo com informações da polícia, o suspeito não tem porte de armas e comprou o révolver clandestinamente em São José do Rio Preto por R$ 600. Em depoimento à polícia, o rapaz negou o crime e disse que estava passeando com o cão nas proximidades, sacou a arma e o tiro foi acidental. Ainda segundo ele, a arma foi descartada em um rio, o que intriga a polícia, já que o jovem alegou ter sido um acidente. Agora, policiais procuram o revólver para ter a prova do crime e manter o rapaz preso. Por enquanto, ele está detido temporariamente.

A vítima Leonardo Henrique Fernandez, de 11 anos, soltava pipa com alguns amigos no Bairro Morada do Sol, que fica as margens da BR-153, quando reclamou de uma forte dor no peito.

Ele estava a poucos metros de casa e os vizinhos não ouviram o disparo. O menino foi atingido por um tiro e morreu no local. Policiais militares fizeram buscas no bairro Morada do Sol para tentar encontrar o projétil, mas nenhuma pista foi localizada.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo antecipa 13º do Mais Social e beneficia mais de 42 mil famílias em MS

Simultaneamente, os 42.193 beneficiários ativos receberam também os pagamentos mensais, em uma injeção na economia local de R$ 37.973.700,00 para quem mais precisa.

PGE fecha 2024 com saldo positivo, foco na inovação, capacitação e entregas ao Estado

Durante entrevista, a procuradora-geral do Estado, Ana Carolina Ali Garcia, fez um balanço da atuação do órgão e abordou assuntos estratégicos tratados durante o ano.

Com setor da citricultura em expansão, mais uma empresa vai investir em MS

A previsão é de que o empreendimento será instalado na Costa Leste, entre Campo Grande, Três Lagoas e Paranaíba, como área do foco de avaliação.