23 C
Três Lagoas
segunda-feira, 31 de março, 2025

Rádio Patrulha prende suspeito de furtar farmácias na Vila Haro

Homem foi localizado com produtos furtados escondidos em uma mochila.

A Polícia Militar de Três Lagoas prendeu, na tarde desta quinta-feira, 27, um homem suspeito de furtar duas farmácias na cidade. Ele foi localizado no cruzamento da Av. Rafael de Haro com a rua Clóvis Beliláqua, no bairro Vila Haro, carregando diversos produtos furtados dentro de uma mochila.

O caso teve início quando o Serviço de Inteligência da PM recebeu informações sobre furtos ocorridos em farmácias de uma mesma rede, situadas na Av. Capitão Olinto Mancini, no Centro, e na Av. Eloy Chaves, na Vila Nova.

Após buscas na região central, os policiais constataram que o suspeito havia fugido para outra área da cidade. Durante patrulhamento, ele foi localizado e detido, com apoio de equipes da PM.

Na mochila do suspeito foram encontrados diversos itens levados das farmácias, incluindo um par de chinelos, dois desodorantes aerosol, dois frascos de shampoo de marcas variadas e um condicionador. As câmeras de segurança dos estabelecimentos registraram toda a ação, confirmando o crime. O homem foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde foi autuado em flagrante.

Ele permanece à disposição da Justiça e passará por audiência de custódia, que determinará se responderá pelo crime em liberdade ou continuará preso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional de Três Lagoas contabiliza mais de 100 cirurgias de catarata no trimestre

Foram 49 cirurgias realizadas em janeiro, 33 em fevereiro e outras 40 agendadas em mutirão que será realizado ainda neste mês de março.

Leis garantem auxílio a vítimas de violência doméstica e para mulheres chefe de família em MS

Elaborado desde o ano passado pela Sead, o programa Recomeços vai atender mulheres vítimas de violência doméstica que estejam em situação de acolhimento na Casa Abrigo para Mulheres e que necessitem de auxílio financeiro.

MS tem produção recorde de etanol e avança na descarbonização do setor bioenergético

A aquisição de equipamentos visa aprimorar a infraestrutura das salas de vacina, garantindo melhor conservação e controle das doses.