31.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 27 de novembro, 2024

Quiosques e parquinhos do Balneário passam por reformas

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Administração do Balneário Municipal, informa a população que os quiosques do recinto estão passando por uma reforma abrangente, incluindo reparos na rede elétrica e hidráulica, para melhor atender ao público. Além disso, o parquinho infantil do local também está recebendo reparos e, devido a isso, esses locais estão isolados e não podem ser utilizados pelos visitantes no momento.

Apesar das reformas em andamento, os visitantes ainda podem desfrutar das demais áreas do balneário, como a praia equipada com bancos e sombra das árvores, além da área de banho nas águas do Rio Sucuriú. A Prefeitura destaca que é proibido entrar com objetos de vidro e churrasqueiras no local, para garantir a segurança e o bem-estar de todos. A rampa de acesso de barcos ao rio segue em funcionamento normal.

SERVIÇO

O Balneário Municipal funciona das 8h às 18h e tem entrada gratuita para todos os visitantes. Para usar a rampa de barcos, os proprietários de embarcações podem agendar e pagar o uso no guichê do recinto ou entrar em contato por ligação ou WhatsApp pelo (67) 99153-1229. Esse mesmo número também está disponível para tirar dúvidas sobre o funcionamento do local.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SEHAD foca na igualdade e na proteção de crianças e adolescentes

A programação, organizada pela Sead (Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos) por meio da Secretaria Executiva de Direitos Humanos, inclui debates, homenagens e um ciclo de formação destinado a conselheiros tutelares municipais.

MS registra 16.012 casos confirmados de dengue em novo boletim

Segundo o documento, 30 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 17 estão em investigação.

CMDCA realiza posse dos novos membros para o Biênio 2024/2026

O Conselho foi composto por representantes de diversas secretarias municipais e entidades não governamentais, reforçando o compromisso com a defesa e promoção dos direitos das crianças e adolescentes.