38 C
Três Lagoas
quarta-feira, 27 de novembro, 2024

Quatro dos sete envolvidos em duplo homicídio são transferidos para penitenciária de MS

Eles são suspeitos de assassinarem e enterrarem dois jovens moradores de Dourados

Quatro dos sete envolvidos na morte de José da Silva Câmara, 23, e Caio Henrique de Oliveira, 21, foram transferidos na tarde desta sexta-feira (30), para a Penitenciária Estadual de Dourados, PED.

Hoje, segundo o Dourados News, foram transferidos quatro homens. Uma mulher e um homem devem responder em liberdade. Uma suspeita de 27 anos segue detida em uma delegacia.

Após audiência de custódia realizada na tarde dessa quinta-feira (29), a Justiça converteu em preventiva a prisão de cinco das sete pessoas detidas suspeitas de envolvimento no duplo homicídio ocorrido em Dourados.

Caso

Os corpos de José da Silva Câmara, 23 anos, e Caio Henrique de Oliveira, 21 anos, foram encontrados na tarde desta quarta-feira (28), em uma mata às margens da rodovia, próximo à Laguna Carapã, município distante aproximadamente 280 quilômetros de Campo Grande.

Os jovens residentes no Bairro Estrela Porã, em Dourados, estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (23).

MIDIAMAX

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SMAS realiza formatura de crianças e adolescentes do projeto Patrulha Florestinha em parceria com a Polícia Militar Ambiental

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), em parceria com a 3ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar Ambiental (PMA) de Três Lagoas,...

Disputa acirrada marca final da “Copa Terrão” neste domingo em Três Lagoas

Campeão levará prêmio de R$ 4 mil, onde evento reúne futebol e torcida apaixonada na Arena Osmar Dutra.

Homem de 52 anos é encontrado sem vida em residência no Jardim Flamboyant

Óbito foi registrado como possível mal súbito, onde informações preliminares apontam que vítima era dependente de álcool e sofria de epilepsia.