22.6 C
Três Lagoas
domingo, 24 de novembro, 2024

Proprietária encontra Uno totalmente queimado após receber ‘pedido de resgate’ do carro

Veículo era xodó e já estava há 15 anos com a mesma dona em Campo Grande

‘Jumentinho’, como foi apelidado pela proprietária, um Uno cinza foi furtado, depenado e destruído por um incêndio nesta quinta-feira (19), em Campo Grande. Foram 15 anos de companhia para a dona, que agora lamenta a perda do veículo.

Segundo relato da vítima, o carro estava estacionado na frente da casa, no Parque dos Laranjais, quando foi furtado. Já de manhã, ela recebeu ligações de um número privado, pedindo ‘resgate’ do carro.

“Eu disse que até pagaria o resgate, se eles me dessem prova de que o veículo estava mesmo inteiro. E a localização”, disse a proprietária. No entanto, o Uno já estava carbonizado.

Assim, a vítima conseguiu localizar o veículo destruído, totalmente queimado, na Rua Nobres. Além disso, todas as ferramentas foram levadas, além dos pneus. 

“Era minha relíquia”, conta a dona do veículo. “Socorreu muita gente, salvou muitas vidas e nunca deixou a gente na mão”.

Já o nome, Jumentinho, foi dado pelo barulho que ele fazia quando chovia. O furto do veículo será investigado e foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS

No caso da gasolina comum, a menor média encontrada foi de R$ 5,74 em Campo Grande; e a maior de R$ 7,05, em Corumbá.

Hemosul de MS investe em qualificação e informação voltado ao atendimento ao público

Só nesta primeira quinzena de novembro foram quatro iniciativas de suma importância para os atendimentos diários do Hemosul, como é o caso da ‘Formação em Urgência e Emergência: suporte básico e avançado à vida’.

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.