22.8 C
Três Lagoas
domingo, 22 de setembro, 2024

Primavera em Três Lagoas começa com volta do sol e temperaturas na casa dos 35ºC

Estação começa oficialmente às 8h44 da manhã deste domingo, 22 e deve mudar significativamente o clima na região, segundo o meteorologista Natálio Abrão.

O domingo, 22, indica, segundo informações do CEMTEC MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) a volta dos dias ensolarados e secos na região, com a presença de um sistema de alta pressão que promete aquecer ainda mais o Estado. As temperaturas podem alcançar entre 37°C e 41°C, com umidade relativa do ar em níveis alarmantes, variando entre 10% e 30%.

A primavera de 2024, que começa oficialmente às 8h44 deste domingo deve trazer mudanças significativas para Três Lagoas e região, segundo informações do meteorologista Natálio Abrão. A estação marcará o início das chuvas, com pancadas rápidas e isoladas acompanhadas de trovoadas e descargas elétricas, especialmente nas tardes e noites. No entanto, o volume de chuvas será irregular, e alertas para enchentes e granizo são previstos.

As mínimas variam de 20°C a 28°C, com Três Lagoas registrando mínimas entre os 22°C. As máximas, por sua vez, deverão ficar entre 35°C e 37°C. Ventos poderão soprar entre 40 e 60 km/h, com possibilidade de rajadas superiores a 60 km/h.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Famosa no Brasil pelos potes, Tupperware está a beira da falência

Marca de utensílios de cozinha entrou com pedido de recuperação judicial devido a dificuldades financeiras.

Riedel reúne secretários para discutir ações em 2025 no MS

Planejamento. Uma das principais tônicas de uma boa gestão foi mais uma vez cumprida pelo Governo de Mato Grosso do Sul. Secretários de importantes...

Crédito para Agricultura Familiar favorece produção em MS

O Plano Safra da Agricultura Familiar para Mato Grosso do Sul, anunciado nessa segunda-feira (16), prevê um aumento de 44% no volume de recursos...