31 C
Três Lagoas
sábado, 23 de novembro, 2024

PRF prende motorista que tranportava 666kg de maconha em veículo na BR 262

Apreensão aconteceu em Ribas do Rio Pardo (MS), onde VW Gol também possuía adulterações no sinal identificador do veículo.

Na manhã desta terça-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 666kg de maconha em Ribas do Rio Pardo (MS), distante 230km de Três Lagoas em vistoria na BR 262.

A equipe, durante fiscalização, avistou um VW Gol em alta velocidade, onde o motorista não acatou a ordem de parada dada pela guarnição, sendo necessário o acompanhamento tático por alguns quilômetros.

Ao parar e descer do Gol, o motorista assumiu que transportava os tabletes de maconha no veículo, onde cerca de 13kg de skunk e 981gr de haxixe, além de posteriormente, os policiais rodoviários descobriram que o automóvel tinha adulterações no sinal identificador, onde ambos foram conduzidos à Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo (MS).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.

Estado registra 16.012 casos confirmados de dengue em novo boletim

Ainda conforme o boletim, 100.999 doses do imunizante já foram aplicadas para idade permitida em bula na população.

Vale da Celulose: Governo e empresários discutem medidas para suprir demandas por moradias

A região conhecida como Vale da Celulose compreende atualmente os municípios de Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Inocência, Nova Alvorada do Sul, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, Selvíria e Três Lagoas.