Condutor ficou apreensivo durante abordagem e acabou revelando o esquema, assumindo que a droga saiu de Campo Grande e tinha como destino Juiz de Fora (MG).
Uma abordagem de rotina na BR 262 terminou em uma grande apreensão de drogas na tarde desta segunda-feira, 07, em Água Clara (MS). Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptaram um carregamento de 25,8 quilos de cocaína que estava escondido em um compartimento secreto dentro de um carro.
O flagrante aconteceu durante fiscalização no trecho da rodovia federal, quando os policiais abordaram um veículo Chevrolet/Prisma. Logo nos primeiros momentos da abordagem, o condutor apresentou comportamento extremamente nervoso, o que levantou suspeitas da equipe.
Durante a vistoria minuciosa no automóvel, os policiais localizaram um compartimento oculto no painel — uma espécie de “cofre” improvisado — onde estavam escondidos vários tabletes da droga. A cena revelou um típico modus operandi do tráfico interestadual.
Questionado, o motorista confessou que pegou o veículo já carregado em Campo Grande (MS) e que teria como destino final a cidade de Juiz de Fora (MG). Ele não revelou se receberia pagamento pelo transporte ou quem o contratou para a missão. O suspeito foi imediatamente preso em flagrante e encaminhado, junto com a droga e o veículo, para a Delegacia da Polícia Civil de Água Clara.