A cocaína estava escondida dentro do tanque do carro; a apreensão gerou um prejuízo de R$ 4,2 Milhões para o crime organizado.
Na noite de quinta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 35 Kg de pasta base de cocaína em Água Clara (MS).
Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, onde abordaram um carro Focus com placa de Américo de Campos (SP). Durante a entrevista, o condutor, de 28 anos e a passageira, de 26 anos, mostraram nervosismo, levantando suspeitas na equipe.
Na realização de buscas minuciosas no veículo, foram encontrados indícios de que algum ilícito estivesse escondido no tanque de combustível do carro. Em uma oficina mecânica, os policiais conseguiram retirar os tabletes de pasta base de cocaína que estavam mergulhados no combustível.
Ao ser perguntado sobre, o motorista confessou ter deixado o automóvel na cidade de Maracaju (MS) para receber a cocaína e que deveria entregá-lo em Votuporanga (SP). Pelo serviço, disse que receberia R$ 10.000,00. A passageira declarou que desconhecia a existência da droga no carro.
Os dois foram presos e foram encaminhados para a Polícia Civil em Água Clara (MS), juntamente com a cocaína e o veículo.